Sessão Plenária - Matérias na Ordem do Dia

Esta função apresenta a lista de matérias legislativas que foram inscritas na Ordem do Dia da Sessão Plenária para discussão.

Cada matéria na lista contém: identificação da matéria ( número e origem), autor, ementa e observação.

Na identificação da matéria há um link que, quando acionado, permite o acesso aos meta dados da matéria propriamente.

As matérias legislativas são inseridas na Ordem do Dia, por meio da função Ordem do Dia, integrada a Sessão Plenária.

O retorno a tela anterior é feito ao acionar o botão 'Retornar', que se encontra na parte inferior da tela.

Anterior | Índice | Próxima

Consulta gerada em 08/08/2022 às 23h43m
| Versão 3.3 | O sistema OpenLegis é licenciado sob os termos da GNU General Public License, conforme publicado pela Free Software Foundation.
Desenvolvimento OpenLegis
Câmara Municipal de Mogi Guaçu - SP