Requerimento nº 199/2013
Requer informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre atividades desenvolvidas na Unidade de pronto Atendimento (UPA).
Requerimento nº 198/2013
Requer informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre o Centro Guaçuano de Educação Profissionalizante (CEGEP).
Requerimento nº 197/2013
Requer informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre repasse de recursos financeiros ao Município para utilização na área esportiva de Escola Municipal do Jardim Chaparral.
Requerimento nº 196/2013
Requer informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre empresas que participaram da licitação objetivando a reforma do veículo patrimoniado no Município sob o nº. 222, placas DGG-8972 (caminhão compactador de lixo).
Requerimento nº 191/2013
Requer informações ao Chefe do Poder Executivo sobre possível transferência da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santa cecília.
Requerimento nº 190/2013
Requerem a prorrogação de prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão Especial de Inquérito, constituída pelo Requerimento nº. 169/2013 e nomeada através da Portaria nº. 48/2013.
Requerimento nº 172/2013
Requer informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre regime jurídico dos servidores públicos municipais.
Requerimento nº 169/2013
Requerem a constituição de comissão Especial de inquérito (CEI) para averiguar denúncias de possíveis irregularidades no funcionamento e gestão da "Casa da Acolhida".
Requerimento nº 168/2013
REquer informações a Secretaria de Promoção Social sobre a Casa da acolhida de Mogi Guaçu
Requerimento nº 158/2013
Requer informações ao Sr. Secretário Municipal de Saúde sobre viabilização de sanitários adaptados para portadores de Ostomia.
New message